Moção de Repúdio ao Governador do Estado de Minas Gerais

Nesse último dia 19 de julho de 2018, às 18 horas a Câmara Municipal de Maripá de Minas aprovou Moção de Repúdio ao Governador do Estado de Minas Gerais, Exmº Sr. Fernando Damata Pimentel pelo atraso no repasse dos recursos destinados ao Município de Maripá de Minas, e também para a regularização do pagamento dos servidores ativos e inativos da Educação Estadual.

Marcaram presença Cláudio Machado, Professor e Vice Diretor da Escola Estadual Gabriel Arcanjo de Mendonça de São João Nepomuceno, Rogéria da Silva Santos Barcelos Dimas Diretora da Escola Estadual Prefeito Walter Trezza, Ana Paula Costa Lanha Barbosa Diretora da Escola Municipal Antônio Ferreira Martins, outros professores do Município e também alunos da Escola Estadual Prefeito Walter Trezza.